Curiosidades

Simpatia da banana promete amarrar ou trazer o amor de volta

Simpatia da banana

Alimento muito utilizado para diversas finalidades, a banana é encontrada em abundância em qualquer mercado e em diversos tamanhos. Além disso, em diversos sincretismos é utilizada como forma de benzedura para doenças ou método de atrair a pessoa amada, sendo conhecida como simpatia da banana.

O que são as simpatias?

As simpatias estão ligadas diretamente às superstição e sincretismo e, dentro desse meio, existem diversas pessoas que afirmam veementemente que elas funcionam. Por isso, muitas pessoas realizam simpatias para atrair amor.

O amor que deseja ser atraído pode ser o amor de um ex, para conquistar um conhecido, para separar alguém e fazer essa pessoa se apaixonar pelo feitor, etc. Muitas dessas simpatias envolvem santos de diversas religiões, como o Santo Antônio.

Além disso, outras simpatias também envolvem peças de roupa íntima, cabelo e até mesmo o talher que a pessoa usou para se alimentar. Velas, frutas e demais comidas também são muito utilizadas, como maçã, pipoca, mel, melado, inclusive a banana.

Junto às simpatias, surgem segredos e ensinamentos milenares e que certamente são passados para a pessoa que fará a simpatia. Para realizar a simpatia da banana, é imprescindível estar munido de bons pensamentos e sentimentos na hora de pôr em prática.

3 tipos de simpatia da banana

Banana com mel e açúcar

Na simpatia da banana com mel e açúcar, é necessário:

  • 1 banana grande;
  • 1 colher de mel (quanto mais puro, melhor);
  • Uma colher de açúcar branco tradicional;
  • 1 pedaço de papel branco;
  • Um barbante;
  • Qualquer pote plástico descartável;
  • 3 Velas brancas.

Para fazer a simpatia, escreva no papel o nome da pessoa que deseja atrair. Com o auxílio de uma faca, faça um buraco no centro da banana e coloque o mel, o açúcar e o papel com o nome. Amarre o barbante na banana a coloque dentro de uma sacola plástica.

Deixe-a descansando no pote por aproximadamente 3 dias e acenda uma vela por dia, sempre no mesmo horário, dizendo:

“A doçura da banana, do mel e do açúcar, vai adoçar o coração do meu amor por mim.”

Depois, no quarto dia, deposite a banana em um pote de plástico descartável, escolha um dia tranquilo e não movimentado. Largue a banana em um gramado verde e bonito.

Banana no congelador

Essa simpatia faz com que a pessoa desejada não consiga pensar em mais ninguém.

  • 1 banana nanica verde ou madura;
  • Papel;
  • Um barbante.

Pegue a caneta, o papel e escreva:

“Você (nome da pessoa) não vai pensar em mais ninguém a não ser eu”

Depois de escrito, faça um corte no sentido da casca da banana e abra um espaço para colocar o papel. Tanto faz se o papel estiver dobrado ou não. Dê sete voltas na banana com o barbante e amarre firmemente.

Em uma sacola plástica, deposite a banana e coloque-a no congelador. Deixe-a descansando por 7 dias e depois pode colocar em um gramado à noite na lua cheia. Por isso, é importante fazer a simpatia já em época de lua cheia.

Simpatia da banana

Simpatia para separar a pessoa amada

Essa simpatia é indicada para quem está sofrendo ao ver a pessoa amada acompanhada de outra pessoa.

1 Banana de qualquer tamanho;

  • 1 foto do casal;
  • Uma Vela;
  • 2 panos brancos.

Acenda a vela e deixe-a queimando. Com o auxílio de uma faca, corte a banana ao meio com casca e tudo. Corte a foto do casal no meio, separando os dois e coloque cada um em uma metade da banana. Enrole cada metade nos panos brancos separados e coloque em um prato de vidro na frente da vela até a mesma queimar por completo.

Quando estiver queimada por completo, coloque cada metade em um pote plástico e largue em encruzilhadas diferentes, mas que sejam abertas. Outrossim, o lugar de despacho da simpatia deve estar o mais longe possível um do outro. É importante não deixar as partes próximas, bem como deve ser evitado que os panos se toquem.

Para dar certo a simpatia

Para que a simpatia da banana funcione, é importante que as frutas estejam perfeitas e sem nenhum tipo de mancha, defeito, partes apodrecidas, etc. A banana também não pode estar muito madura, ela deve estar bem amarela e no ponto.

Para a simpatia da banana ser mais efetiva por quem está fazendo, indica-se munir-se com pensamentos positivos e românticos com a pessoa amada. Dessa forma, é dito sempre para mentalizar o seu amor e fazer tudo com muita atenção e carinho, sempre com letra legível, frutas e ingredientes em bom estado.

Como a banana é um alimento doce, diz-se que isso ajuda mais rapidamente a atrair a pessoa amada. Mas para isso, recomenda-se ter paciência e deixar a ansiedade de lado, pois ela pode frear os resultados que desejam ser obtidos.

Caso a simpatia da banana não funcione

Caso a simpatia da banana venha a não funcionar, observe se tudo foi feito corretamente, se todos os ingredientes usados eram compatíveis com a receita. Além do mais, verifique também onde estava a sua concentração e pensamento na hora de realizar tal ato.

Assim, aproveite para observar se suas intenções realmente eram benéficas ou apenas fruto de algum desejo egoísta para prejudicar e amarrar a pessoa desejada. Lembre-se da indicação de sempre munir-se com energias positivas e pensamentos elevados, para que assim, energias densas não atrapalhem o andamento da simpatia da banana.

Considerações finais a respeito da simpatia da banana

Essa é mais uma prova de como a banana pode ser um alimento muito popular e utilizado para as mais infinitas possibilidades. Afinal, além de ser usada como alimento, a banana também é utilizada para realizar as famosas simpatias de amor que prometem trazer a pessoa amada, geralmente, de forma rápida e efetiva.

É importante lembrar que a simpatia da banana é uma espécie de auxílio espiritual, logo, não deve ser usada como uma arma ou de forma que possa prejudicar alguém. Além disso, embora algumas pessoas pratiquem esse tipo de atividade, não há nenhuma comprovação de que essas simpatias possam, realmente, funcionar para mudar aspectos da sua própria vida ou de terceiros.

Deixe seu comentário